Nancy Drew The Haunted Ring
T1, E4: Com a aproximação do funeral de Tiffany Hudson, o seu espírito confuso parece assombrar Horseshoe Bay. Nancy convida Bess a ficar com ela, permitindo a Nancy descobrir o que Bess esconde. Nick debate-se com o que descobriu sobre Tiffany.