Cold Case: The Complete Series The Hen House
T3, E21: Em 1945, uma jornalista deixa uma nota a dizer a alguém para se encontrar com ela na estação de comboios, onde viria a morrer. Rush descobre que ela namorava um homem que dizia ser um judeu que escapou dos nazis.