Ruby & Jodi: A Cult of Sin and Influence The Hildebrandt Method
T1, E2: O modo de aconselhamento perturbador de Jodi Hildebrandt revela-se quando mais famílias mostram como o seu ensino controlador destruiu as suas vidas.