Game of Thrones The House of Black and White
T5, E2: Arya chega a Braavos. Pod e Brienne veem-se em apuros na estrada. Cersei teme pela segurança da filha em Dorne, quando Ellaria Sand procura vingança pela morte de Oberyn. Stannis provoca Jon. Um conselheiro provoca Dany.