T1, E3: Após uma perseguição implacável, Kabir e Vikram localizam finalmente o esconderijo dos terroristas. Numa emboscada emocionante, a Polícia de Deli confronta os terroristas num tiroteio feroz, resultando em baixas de ambos os lados.