T1, E1: Capi, de 12 anos, sofreu um terrível acidente que o deixou com uma grave perturbação de stress pós-traumático. Ninguém parece saber o que aconteceu: nem a escola, nem os seus amigos, nem a sua família. No entanto, o psicólogo que o acompanha está determinado a investigar a sua história e a descobrir as circunstâncias que o levaram até esta situação.