T1, E2: Kabane é levado por Inugami ao seu Escritório de Consultoria em Tóquio, onde ele conhece Shiki e Akira, as duas outras crianças Kemono como ele. Ele acaba os acompanhando em uma investigação urgente para aprender mais sobre seus trabalhos como Kemonoistas.