T1, E3: Consumido pela importância da sua missão, Jake decide que a única maneira de marcar a diferença será salvar a família do seu amigo Harry Dunning (o membro do elenco LEON RIPPY), cuja família foi assassinada numa pequena cidade do Kentucky por Frank (o ator JOSH DUHAMEL), o descontrolado pai de Harry. Mas será que Jake tem o que é preciso para matar um homem? E quais serão as consequências da vi...