T8, E25: Morgan, o novo produtor da Tool Time, encena no programa uma luta ao estilo Jerry Springer. Quando ele se recusa a parar de degradar o programa, Tim desiste. O professor de psicologia de Jill oferece-lhe um ótimo emprego - em Indiana.