T1, E4: Vimos o processo de Unai Simón com o pulso lesionado, a personalidade de um desconhecido chamado Cucurella, a espontaneidade de Nico e Lamine, a hierarquia do capitão Morata com os seus companheiros de equipa... Tudo converge pouco antes da final. Enquanto os jogadores vivem com naturalidade as horas que antecedem o grande jogo, a emoção apodera-se das suas famílias e de todo o país.