T1, E6: Enquanto tenta desvendar a verdade sobre uma história há muito enterrada sobre Lucy Sable e Ryan Hudson, Nancy acaba na posição curiosa de ter de fazer um acordo com o mais recente e mais suspeito viúvo de Horseshoe Bay.