The Old Man and the Anomaly
T6, E8: Octavia e Diyoza decidem investigar a misteriosa anomalia em busca do Ancião. Entretanto, Murphy faz uma proposta a Emori (a atriz convidada recorrente LUISA D'OLIVEIRA).