T1, E6: Holly apresenta a sua teoria invulgar sobre a ligação entre dois misteriosos homicídios de crianças e o caso de Frankie Peterson. Enquanto Ralph continua cético, um Yunis mais recetivo sugere que comecem a investigar Claude.