T1, E2: Liv e Will chegaram a Yosemite, mas o plano de Liv descarrila com a chegada surpreendente da outra mulher, Cara, o que torna a traição do passado extremamente presente. Enquanto a rivalidade entre Liv e Cara se intensifica, surgem mais revelações e, com o casamento de Liv por um fio, a vingança torna-se a única opção.