O Sexo e a Cidade The Perfect Present
T6, E3: Podemos ter um futuro se o passado está presente? Carrie visita o apartamento de Berger e descobre o seu "ficheiro ex". Entretanto, Charlotte sacrifica partes do seu passado à medida que se aproxima a sua conversão oficial ao judaísmo.