O Sexo e a Cidade The Post-it Always Sticks Twice
T6, E7: Procuramos "lições" para diminuir a dor? Carrie aceita ir ao Bed (um novo clube na berra) para tentar recuperar do "Stress traumático Post-it" causado por Bergen. E Charlotte afirma que tudo acontece por uma razão, até casamentos falhados.