T1, E5: No passado, enquanto a Classe 09 lida com a complexa história do FBI, Tayo encontra o amor da sua vida. No presente, vemos como os seus sonhos de reparar a história do FBI ameaçam essa história de amor. No futuro, a Classe 09 confronta-se finalmente.