The Leftovers The Prodigal Son Returns
T1, E10: Um aliado inesperado ajuda Kevin a sair de um aperto perto da cidade de Cairo. Entretanto, o Dia do Memorial, uma elaborada iniciativa d’ “Os Remanescentes Culpados” lança o caos na cidade. “Santo” Wayne pede um último desejo.