T1, E19: Quando Bow volta a falar com os amigos da faculdade no Facebook, convida-os para um elaborado jantar e tenta impressioná-los. Mas, na noite da festa, Dre acaba por saber demasiado sobre o passado de Bow. Entretanto, os miúdos descobrem que um dos amigos de Bow entrou no “Real World”, pelo que tentam rodar o seu próprio reality show e documentar a festa.