T2, E10: Jules encoraja Bobby a participar num torneio profissional de golfe e elabora um plano para remodelar o seu barco, para aumentar a sua confiança; Grayson e Ellie desenterram histórias humilhantes do passado um do outro; Kirsten receia a relação de Travis e Laurie.