T1, E4: Kelly Rowland homenageia três heróis comuns. Dana Marlowe trabalha para garantir que todas as mulheres têm produtos de higiene feminina. Angel Santiago, funcionário de saneamento, continua a recolher lixo, apesar do risco de levar COVID para casa, onde vive o pai de 91 anos. Woody Faircloth e a filha doam caravanas a profissionais de saúde, para que tenham um lugar seguro para fazer a quarentena.