T1, E2: Kevin Hart destaca três heróis comuns que fazem tudo pelas suas comunidades. Jonté Lee dá aulas virtuais de Ciências a partir de casa. Roman Grandinetti mantém a mercearia aberta para fornecer refeições a socorristas e alunos necessitados. Charlotte Trapman-O’Brien trabalha no zoo e, embora este esteja fechado, ela viaja horas para alimentar e cuidar dos animais.