T1, E2: Quando Nancy descobre que o corpo de Tiffany Hudson vai ser levado de Horseshoe Bay para uma autópsia privada, ela interrompe a investigação sobre o vestido de Lucy Sable para concretizar uma das suas missões mais arriscadas.