T1, E2: Dan e Deb voltam aos tempos coloniais para salvarem Chris e ajudarem a desencadear a Guerra Revolucionária. Dan e Chris são obrigados a ir disfarçados de aliados britânicos enquanto tentam mobilizar os colonos à revolta na Batalha de Lexington. São formadas amizades inesperadas e a história é refeita.