T1, E5: Depois de regressar de uma viagem reveladora a Nova Iorque, Holly procura novas pistas em vários locais ligados ao caso Dayton. Jeannie dá por si abalada por um incidente enervante no trabalho e entrega um aviso ominoso a Ralph.