T5, E11: Apesar de o seu caso com Valentina estar a aquecer, Tony não parece conseguir esquecer uma velha paixão. Depois de digerir umas notícias desagradáveis, Tony B. descarrega a sua agitação de um modo muitíssimo familiar.