T1, E6: Kabir chega a Darbhanga e confronta Nafeesa sobre a identidade de Zarar. Chocada com essa revelação, Nafeesa desmaia e Kabir leva-a para o hospital. Ao perceber quem é realmente Zarar, Nafeesa entrega-se à polícia e revela que Zarar estava no Bangladesh. Kabir e Tara Shetty vão a Deli pedir autorização ao ministro do Interior para uma operação transfronteiriça para trazer Zarar de volta.