T5, E3: A gentrificação do bairro operário de Chicago continua e Frank pede ajuda a Carl para afastar investidores que queiram comprar propriedades no bairro, enquanto suplica a Sheila que não venda a casa. Entretanto, Frank faz um arranjinho entre o dono de um ferro-velho e a sua filha Sammi em troca de um alambique novo.