The Warriors Will
T5, E10: Monty (o protagonista CHRISTOPHER LARKIN) apresenta uma alternativa à guerra aos Wonkru e ao próprio Valley. Entretanto, a saúde de Abby continua a deteriorar-se, assim como a paciência de McCreary. Episódio realizado pelo protagonista Henry Ian Cusick.