The Way Forward
T1, E5: Na esperança de ter uma carreira na televisão e apresentar a Remnant Fellowship, Gwen filma um piloto para a Weigh Down South. Anos depois, a igreja luta para controlar a narrativa, já que antigos membros continuam a surgir com histórias de traição.