T8, E8: A equipa da UAC vai à procura de um autocarro escolar cheio de crianças que desapareceu nos arredores de Washington, DC, e torna-se uma corrida contra o tempo a tentativa de os trazer de volta a casa em segurança. Kevin Lynch ajuda a equipa na investigação, o que desperta antigos sentimentos entre ele e Garcia.