Then I Really Got Scared
T7, E21: Paul desconfia de que Susan é a causadora dos problemas de saúde dele. Lynette e Tom discutem sobre as férias. Juanita não dorme na cama dela depois de ver um filme de terror. Bree sai para um encontro.