T1, E6: O testemunho de Sakura permitiu que a Classe D ganhasse tempo, mas Horikita e Ayanokoji ainda precisam encontrar uma maneira de inclinar as coisas a seu favor. Enquanto isso, Sakura sente a presença de um homem estranho nas proximidades.