Thin Lizzie
T11, E5: Sam e Dean investigam uma série de assassinatos numa pequena cidade do Maine, que foi outrora o lar de Lizzie Borden, mas descobrem que uma jovem Amara (YASMEENE BALL) pode ser a responsável.