T1, E5: Allegra tenta chamar Caterina à razão. Lucía confessa o seu grande segredo a Allegra. Caterina confronta Coco em 1994 e discute com Allegra. As três Sharp partilham um momento de união no presente. Allegra descobre algo horrível acerca de Marco.