T3, E5: Jane investiga como é que Maura pode conhecer a sua mãe biológica, a Dra. Hope Davis (SHARON LAWRENCE). Regressa uma freira do passado de Jane e de Frankie Jr. JENNY O'HARA é a atriz convidada.