T2, E14: Lucious lança o novo vídeo de música, enquanto manipula e sabota os que o rodeiam para recuperar o seu lugar de CEO da Empire. Entretanto, Andre descobre mais sobre a doença mental da avó para melhor compreender a sua batalha contra a doença bipolar. Anika revela um grande segredo à família. Hakeem preside à importante reunião de acionistas.