T5, E2: A Beatlemania continua em McKinley, e está na hora de os estudantes votarem na rainha e no rei do baile. Quando Tina é nomeada, a sua atitude arrogante afasta os seus maiores apoiantes. Entretanto, Rachel ajusta-se à sua própria nova atitude, quando ela e Santana trabalham num restaurante na Broadway, para conseguir pagar as contas. Os números músicais incluem "Revolution", "Get Back", "Here Comes The Sun", "Something", "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", "Hey Jude" e "Let It Be".