Family Guy Tipo Amish
T10, E7: De regresso de um dia de aventuras no parque de diversões, o carro dos Griffin avaria no meio da comunidade Amish, deixando-os presos e sem hipótese de fuga. Quando Meg se apaixona por um rapaz Amish, os Griffin entram numa cruzada contra os locais conservadores.