Cougar Town To Find a Friend
T6, E3: Quando Grayson ajuda Andy com os testes para um novo melhor amigo, Jules e Ellie decidem gerir o bar. Mas, em pouco tempo, descobrem que é mais difícil do que pensavam. E Travis e Laurie passam o seu primeiro fim de semana sozinhos com o bebé Bobby.