To Kill a Mocking Girl
T1, E3: "O passado volta sempre para nos assombrar." Esta é a realidade para Aria, Spencer, Hanna e Emily. As amigas tentam prestar uma homenagem à memória de Alison, mas são forçadas a atar pontas soltas.