Boardwalk Empire - O Império do Contrabando To the Lost
T2, E12: Com o julgamento de Nucky iminente, Jimmy tenta fazer as pazes. Tendo avaliado uma proposta de Esther Randolph, Margaret toma uma decisão que irá mudar o curso do seu futuro - e o de Nucky.