T1, E19: Os Baxter são constantemente acordados de madrugada por alguém que toca à campainha e depois foge. Quando Mike apanha o rapaz adolescente, este magoa-se e agora o pai litigante espera que Mike pague a conta do médico. Além disso, a mãe solteira e trabalhadora Kristin começa na faculdade.