Os Simpsons Today I Am a Clown
T15, E6: Krusty revela que nunca fez o bar mitzvah e aceita fazê-lo como parte de um especial de televisão, com a ajuda do seu pai e do Mr. T. Enquanto isso, Homer substitui Krusty no Sabbath por um talk show com os seus amigos.