Mr. Osomatsu Todomatsu e os 5 Demônios, 4 e Para o Norte
T1, E7: Todomatsu precisa enfrentar a terrível fúria dos 5 piores demônios! Mas pesadelo mesmo é ter que dividir 4 entre 6. Enquanto isso, Dayon e Dekapan partem para uma emocionante e perigosa aventura rumo ao norte!