Terça-Feira Gorda: A Comédia no Hip-Hop Todos a Hollywood
T1, E1: O primeiro episódio de Terça-Feira Gorda conta a história de como comediantes negros foram excluídos dos clubes “brancos” nos anos 90, e como encontraram locais no sul de LA onde Martin Lawrence, D.L. Hughley e Robin Harris mostraram os seus talentos. Após os motins em LA em 1992, o comediante Guy Torry lança Terça-Feira Gorda, uma noite de comédia totalmente negra na famosa Comedy Store.