Tora e Kotora
T1, E5: Tora quer sair para procurar mais peças de sua nave, mas Kotora tem todos os amigos deles na palma da mão. Eles também encontram uma mamãe gato com seus gatinhos, e daí Kotora começa a agir estranhamente.