Tucci em Itália Toscana
T1, E1: Stanley delicia-se com a mestria desta região pitoresca. O espírito de criatividade está vivo no berço do Renascimento. Em Florença, onde passou um ano memorável da sua juventude, prova um famoso - e no entanto inesperado - prato de pequeno-almoço. Vai a um rancho com cowboys toscanos tradicionais e vive um grande festim ao ar livre em Siena no mundialmente famoso Palio.