Misfortune Toscânia
T1, E4: Michi é afastado do rancho e procura uma forma de voltar à vida de Camila. Na Toscânia, Marie Claire marca pontos com Fede, mas quase é apanhada na teia das suas próprias mentiras. Balbina revela as suas verdadeiras intenções, lançando o seu assalto ao poder.