Obras em Casa Trabalho do Amor Perdido, Parte I
T8, E18: Os planos para uma viagem de esqui são adiados quando Jill precisa de uma histerectomia de urgência. Tim ajuda-a a enfrentar a situação, mas fica assustado quando surgem complicações durante a cirurgia.